top of page
  • Foto do escritorMarcos Vaz

Brasilzinho visita Cataguases em Minas Gerais



O personagem Brasilzinho e seu criador, o cartunista Marcos Vaz, estiveram na cidade histórica mineira de Cataguases, que fica na Zona da Mata de Minas Gerais, a 250 km do Rio de Janeiro. A visita ocorreu nos dias 05 e 06 de março de 2018.


Marcos Vaz foi recebido pelo prefeito de Cataguases, William Lobo e pela primeira-dama, Sabrina Arcara, em sua residência. Em pauta projetos para a linda e cultural cidade mineira, que revelaremos futuramente.


No Paço Municipal o cartunista paranaense e o Brasilzinho foram recebidos pela Secretária de Administração, Cláudia Aline da Silva Vargas de Faria, Secretária de Planejamento, Vilmara, e Secretária de Desenvolvimento Social, Mirilaine Licazali Caetano, para apresentação do projeto a ser desenvolvido.


Posteriormente encontraram-se com o Secretário da Cultura, Fausto Menta, informalmente, na Secretaria de Cultura.


O Brasilzinho também esteve na Escola Municipal Flavia Dutra visitando a turminha da professora Mônica Nogueira Simões Narciso. Os alunos receberam exemplares do gibi Brasilzinho Todos Juntos Contra a Dengue. Nem é preciso dizer que fizeram a festa com o personagem que representa o Brasil, né!?

74 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page