top of page
  • Foto do escritorMarcos Vaz

Lançamento do livro "Umuaraminha, Minha Umuarama Oriental" foi sucesso



O lançamento do livro UMUARAMINHA, MINHA UMUARAMA ORIENTAL, da escritora paranaense Sandra Hiraga e do cartunista Marcos Vaz foi um grande sucesso. Realizada na noite de 13 de dezembro, no SENAC de Umuarama (Paraná), contou com a presença de mais de uma centena de convivas. A noite foi marcada por dois momentos: primeiro os convidados foram recepcionados para o protocolo de lançamento, no anfiteatro do SENAC, onde puderam presenciar momentos marcantes e emocionantes.


A noite foi conduzida com mestria pela escritora Ângela Russi, autora do primeiro livro da Série A ALMA DE UMUARAMA É A LITERATURA (Umuaraminha, o Contador de Histórias), ao qual se juntou o livro lançado por Sandra Hiraga.


O ponto marcante foi o relato emocionado de Sandra sobre o relógio que herdou do pai, falecido há menos de um mês, que trouxe aos presentes ensinamentos sobre a importância da relação familiar e como os japoneses dão valor a estes laços, além de curiosidades sobre o luto dos japoneses, celebrado de forma diferente de nós, ocidentais.


Outro momento memorável foi a apresentação de quatro número de danças típicas japonesas, apresentado por crianças, meninas belíssimas muito bem caracterizadas.


Após o lançamento, os convidados foram recepcionados em outro ambiente do SENAC para participarem do coquetel. Uma noite marcante, verdadeiro deleite artístico-cultural que muito enriquece a cena da cidade de Umuarama.

Adquira já seu exemplar do livro clicando aqui.

69 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page