• Foto do escritorMarcos Vaz

Gibi Umuaraminha #unidospelacura é lançado na campanha Outubro Rosa

Na abertura da campanha Outubro Rosa, o Rotary Club de Umuarama Catedral apresentou à sociedade o gibi UMUARAMINHA #unidospelacura, uma singela campanha que alerta pais e crianças sobre os sinais que podem indicar o câncer infantil.

Resultado do trabalho dos rotarianos Deusi Costa , Francisco Guilherme Fernandes, Irineia Paulina Baretta, Marcos Vaz, Raquel Lickss e Valdete Sperandio Cruz, o gibi teve 10 mil exemplares impressos, a serem distribuídos a todos os alunos da rede de ensino fundamental de Umuarama (Paraná).

O patrocínio para a impressão do material foi resultado do esforço de Cleverson Oliveira.

Espera-se, assim, deixar um alerta para que as crianças possam ser diagnosticadas no início da doença, pois as chances de cura neste estágio são muito grandes.