top of page
  • Foto do escritorMarcos Vaz

Curitibinha na reabertura da Casa de Leitura Dario Velozzo



Reabertura da Casa de Leitura Dario Velozzo, na Rua da Cidadania Boa Vista: O Curitibinha e o prefeito Rafael Greca receberam a presença do bisneto do homenageado, Anael Cintra. No dia 30 de março.

A Casa da Leitura Dario Velozzo foi aberta em 16 de abril de 2010, junto com o lançamento do Programa Curitiba Lê e a abertura simultânea das outras Casas da Leitura que dele fazem parte.

A mudança para a Rua da Cidadania atende a uma antiga demanda desta comunidade por um espaço de livros e com ações de literatura. Estiveram presentes a presidente do Instituto Curitiba de Saúde, Dora Pizzatto; o diretor de Ação Cultural da Fundação Cultural de Curitiba Beto Lanza representando o secretário de Comunicação e Presidente da Fundação Cultural de Curitiba, Marcelo Cattani; o coordenador da Igualdade Racial, Adegmar José da Silva (Candieiro); a administradora regional da Boa Vista Janaína Lopes Gehr, a superintendente da Fundação Cultural de Curitiba, Ana Cristina Castro; a responsável pela Casa de Leitura Dario Velozzo, Suelen Witsniszin e a coordenadora de núcleos da Fundação Cultural de Curitiba Angelina Netska Balaguer. Cultura para todos!

14 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page