top of page
  • Foto do escritorMarcos Vaz

Curitibinha decora a nova brinquedoteca do Instituto Curitiba de Saúde



O Instituto Curitiba de Saúde (ICS) apresentou no dia 20 de março um novo espaço que vai melhorar a qualidade do atendimento. A brinquedoteca instalada na ala de pediatria do centro de saúde - que atende cerca de 2.500 crianças por mês - é uma ferramenta para melhor acolher as famílias que são atendidas, dando mais segurança, conforto e comodidade às crianças.


O prefeito Rafael Greca comentou a importância da otimização do serviço na área pediátrica, assim como outras áreas atendidas pelo ICS. “Essa brinquedoteca é uma humanização do serviço de pediatria e um avanço para o instituto”, disse, ao lado do mascote Curitibinha.



A coordenadora da ala de pediatria do centro de saúde do ICS, Gilda Carvalho, afirma que a brinquedoteca é uma ferramenta importante no atendimento. Gilda explica que é comum que pais ou responsáveis, ao levar uma criança, precisem trazer os outros filhos ou primos. “A brinquedoteca é importante para que a criança encontre um ambiente onde ela se encontre satisfeita enquanto aguarda o atendimento.”





15 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page